Terça, 05 de Novembro de 2024
25°

Tempo nublado

Curitiba, PR

A História Conta Mistério

Está longe de solucionar a morte misteriosa na Ilha dos Caranguejos, perto de São Luís-MA

Matéria teve mais de 7,6 mil acessos quando foi publicada em 2020. (Vídeo recuperado da Freak TV/Youtube.com).

14/01/2024 às 08h15 Atualizada em 14/01/2024 às 11h49
Por: Mhario Lincoln Fonte: Freak TV
Compartilhe:
Ilha do Caranguejo/S.Luís-MA
Ilha do Caranguejo/S.Luís-MA

Mistério e Morte na Ilha dos Caranguejos: seriam UFOS?

(*) Mhario Lincoln/Vídeo Freak TV/Youtube.com

Firmino, um dos homens queimados. (Divulgação).

Quem poderia acreditar que, na madrugada de 26 de abril de 1977, na localidade chamada "Ilha dos Caranguejos", parte remota da baia de São Marcos, que banha São Luís do Maranhão, pudesse acontecer um fato dos mais estranhos.

Homens que haviam atracado nessa ilha para tirar madeira e colher alguns caranguejos, acordaram apavorados, durante o descanso para empreenderem a viagem de volta a São Luís, com uma luz estranha em cima do barco, e com várias queimaduras pelo corpo.

Um deles, morto. Eram 4 pessoas. Desses, três sobreviveram. Porém, nenhum deles foi capaz de recordar o que havia causado aquela tragédia. 

Este vídeo, recuperado do youtube, Track TV, faz uma inteligente abordagem. Essa é a razão deste Portal postar esta história impressionante.

VÍDEO-BÔNUS

 

*******

Link original: https://www.youtube.com/watch?v=zL-H9y2DIrk&feature=youtu.be

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Carlos TrumanHá 10 meses Buriticupu MAEm Buriticupu MA na área agrícola vi uma luz tipo um farol de um carro que apareceu por cima das árvores. ai gritei para todos os presentes deitarem e ficarem mudos. Não tinha pra onde correr eu tentei me mexer porém o medo paralisou minhas pernas. O rádio que estava ligado parou de funcionar. Foram momentos aterrorizantes. Mas logo desapareceu.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias