MARCO NEVES
Lecturer at NOVA University of Lisbon. Founder of Eurologos-Portugal, a translation company. Author of 10 books on language and translation.
"Recebi comentários com perguntas. Decidi responder num novo vídeo, que começa por explicar a relação entre a língua e a roupa…Falo da relação entre a roupa e a língua portuguesa — e ainda da língua actual mais próxima do latim". Marco Neves.
Vídeo-Bônus
Especiais Mais uma composição poética de Joema Carvalho (APB-PR)
POESIA & CIA LÁGRIMAS DE CHUVA — Nunca um silêncio foi tão sofrido.
RENATA BARCELLOS ESPECIAL: “Pessoa com Deficiência nas literaturas”, por Renata Barcellos
COLUNISTAS FT A GERAÇÃO QUE CONFUNDE RESPOSTA COM VERDADE
Educação Colégio Católica Curitiba promove conscientização sobre saúde mental
Educação Europa revê o excesso de telas nas escolas e recoloca livros, papel e escrita à mão no centro do aprendizado Mín. 13° Máx. 16°
Mín. 9° Máx. 19°
Chuvas esparsasMín. 10° Máx. 19°
Tempo nublado
Colunista Socorro Guterres COMO UM CÃO: O ABSURDO JURÍDICO EM O PROCESSO
Coluna de RUY PALHANO Dr. RUY PALHANO em texto que fala profundamente sobre a “perda do sentido e o vazio exsistencial”
Academias Brasil/Exterior Coirmãs João Ewerton celebra 50 anos de pintura e revela, em sete fases, as raízes culturais do Maranhão
Coronel Carlos Furtado De Carlos Furtado:“A DIFÍCIL ARTE DE SER POETA”