Fundação Amália Rodrigues
FOTO ORIGINAL: linktr.ee/fundacaoamalia
A RESPOSTA
"Eu canto aquilo de que gosto. O resto não me diz respeito. Se se vendem os discos ou se eles ficam por vender, se determinadas pessoas gostam ou não gostam, não me interessa. Tal como não me interessa também se a «Casa da Mariquinhas» vem desiludir certas pessoas que gostavam que eu cantasse só coisas de um determinado tipo. Sou uma pessoa sem ideias preconcebidas."
Amália em entrevista a Jorge Schnitzer, R&T, 1970.

1 foto Dicas de leituras. China. História. Cultura. Sociedade. Dicas de leituras.
1 foto MALIFESA: O QUE SERÁ QUE VAI SOBRAR PRA GENTE?
1 foto MALIFESA: O MELHOR TIME É O “LÁ DE CASA”...
1 foto MALIFESA: O QUE NOS AGUARDA APÓS O FINAL DA PONTE?
1 foto MALIFESA: QUAL É MESMO NOSSO FUTURO?
1 foto “É um ET. / Por esse ângulo dá pra ver. / Não se pode mais negar. / Pelo jeito especial de Jogar.” Mín. 15° Máx. 19°
Mín. 16° Máx. 25°
ChuvaMín. 10° Máx. 17°
Chuva
Colunista Socorro Guterres Em visita a Curitiba-PR, a acadêmica Socorro Guterres escreveu: “UM MITO LITERÁRIO”.
Joizacawpy Costa SETEMBRO AMARELO: “ATENÇÃO! SINAL AMARELO”
Coluna de RUY PALHANO A crise na Justiça e os impactos comportamentais, institucionais e morais
Academias Brasil/Exterior Coirmãs JOÃO AURÉLIO DO VALE: “ENQUANTO HOUVER QUEM CARREGUE ESSA BANDEIRA, A HISTÓRIA DO MEU PAI NÃO IRÁ MORRER”