Mel Braxx, artista, compositor, músico, aplaudido dentro e fora do Brasil.
No mercado financeiro permite-se que funcione em paralelo o chamado ' Mercado Negro 'onde se negociam papéis falsos de ativos a fim de afastar indivíduos que vendem ilusões entre si e a terceiros incautos à vã esperança de um dia fazê-los ricos e também desta forma ficarem. Resumo da ópera é que nada existe de real nesse famigerado ' Mercado Negro' e a realidade se evidencia tão-só no Mercado Financeiro Oficial em que grandes bancos e suas instituições são protagonistas.
É assim que também funciona o mercado musical. Há o mercado controlado por gravadoras e agregadores a elas de alguma forma ligados que geram e fazem gerar riqueza real de bilhões/ano que é dividida entre eles e aqueles que estiverem sob seus guardas-chuva, enquanto permitem que haja um túnel sem fim denominado 'Mercado de Artistas Independentes ' que tem a mesma função no ' Mercado Negro' do Mercado Financeiro de Ativos ' descrito acima, isto é, manter afastada multidão de artistas que possa inviabilizar a geração de riqueza real que o mercado da música produz, e tal como lá no mercado financeiro, ilusão do sucesso evidente é a névoa predileta, salvo exceções com grana bastante a tornar suas performances visíveis ao grande público de resultados nem sempre de razoável qualidade, deixando a desejar e desaparecendo logo após.
Esta reflexão é para constatar que sem gravadoras multinacionais & agregadores a estas ligados não há sucesso consistente que gere riqueza sólida e longevos.
De maneira que tanto o Mercado Negro no Mercadon Financeiro quanto o Mercado de Artistas Independentes no Mercado das Gravadoras Multinacionais e seus aliados é pura ilusão, afastada esta, quiçá, por algo imponderável associado a investimento relevante e talento inquestionável.
Vídeo-Bônus
MEU RIO, MEU AMOR All rights reserved to Dizzy Music & ONErpm/MEL BRAXX

Mín. 13° Máx. 18°