Redação do Facetubes (Marco Petit/Convidado do Facetubes)
Com a apresentação INTEGRAL da transcrição do DEBATE organizado e dirigido pelo Ufólogo e Escritor Marco Petit com "Abduzidos e Contatados", realizado na cidade do Rio de Janeiro de forma presencial (gravado por Tuco K-pax Space antes da pandemia), feita pela jornalista Maria Cecile Azambuja.
O evento foi o primeiro e único já realizado no Brasil para que o público pudesse desde seu início fazer suas perguntas sobre o tema para os pesquisadores e contatados, que participaram desse debate especial. O livro apresenta revelações aprofundadas não só dos convidados de Petit, com as conclusões do ufólogo e escritor depois de décadas de investigações.
Todos os direitos reservados.
Valor: R$ 30,00.
Solicite os dados bancários ou PIX pelo WhatsApp (21) 995841014.
ATENÇÃO: Envio imediato por Whatsapp ou E-Mail.
Capa da edição em PDF

1 foto A LITERATURA EM FESTA (O Brilho do VII FESTMACPU na UEMA)
1 foto “CADA MACACO NO SEU GALHO”. Por Eloy Melonio
1 foto História: “O Futuro e o Passado na Hora do Voto”, por Marcus Saldanha
1 foto “Vale Tudo”, crônica de Eloy Melonio para o Facetubes
1 foto Jorge Lobo lança o livro “Análise Econômica dos Crimes em Licitações”em São Luis.
1 foto Literatura, diálogo e políticas públicas para a cultura ludovicense! Mín. 13° Máx. 16°
Mín. 9° Máx. 19°
Chuvas esparsasMín. 10° Máx. 19°
Tempo nublado
Colunista Socorro Guterres COMO UM CÃO: O ABSURDO JURÍDICO EM O PROCESSO
Coluna de RUY PALHANO Dr. RUY PALHANO em texto que fala profundamente sobre a “perda do sentido e o vazio exsistencial”
Academias Brasil/Exterior Coirmãs João Ewerton celebra 50 anos de pintura e revela, em sete fases, as raízes culturais do Maranhão
Coronel Carlos Furtado De Carlos Furtado:“A DIFÍCIL ARTE DE SER POETA”