Venha viver uma noite de cultura, arte e emoção!
No dia 08 de maio de 2025, às 18h, esperamos por você e sua família na Galeria Trapiche para a abertura da exposição "Veias da Natureza", do talentoso escultor Edimar Nardaci, com curadoria de Silvânia Tamer e direção de Uimar Júnior.
Prepare-se para se encantar com as esculturas que revelam a força e a beleza da natureza esculpidas na madeira, em uma grande celebração da vida e da arte.

1 foto “É um ET. / Por esse ângulo dá pra ver. / Não se pode mais negar. / Pelo jeito especial de Jogar.”
1 foto Apresentação do e-book dos mais importantes quando o assunto é: poéticas, identidades e resistências
1 foto E-BOOK: Literatura, memória e discursos em trânsito: poéticas, identidades e resistências
1 foto VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA MENORES EM QUATRO AUTORES CONTEMPORÂNEOS 002
1 foto Ebook: Literatura, memória e discursos em trânsito: poéticas, identidades e resistências 003
1 foto Leonardo de Magalhaens:“História das religiões. Budismo. Zen budismo” Mín. 11° Máx. 21°
Mín. 12° Máx. 23°
Tempo limpoMín. 13° Máx. 26°
Tempo limpo
Colunista Socorro Guterres Socorro Guterres: “O retorno de Ulisses”. exclusivo para o Facetubes
Academias Brasil/Exterior Coirmãs De Carlos Nina, especial para a Plataforma Nacional do Facetubes: “A erosão do discernimento”.
DINO DE ALCÂNTARA ANTONIO LOBO O DESCOBRIMENTO DO BRASIL
ACADEMIA POÉTICA BRASILEIRA Escritor maranhense inovador do século XIX ganha força entre amantes da literatura fantástica.