Comte e Sensei Murilo Pinheiro
A paixão por voar é algo que não pode ser explicado. É uma sensação que toma conta do coração e da alma, fazendo com que a pessoa se sinta livre e poderosa. "O homem é um pássaro com asas de aço". Deus deu o privilégio de voar aos anjos, aos pássaros e alguns homens. Eu sou um deles.
Com milhares de horas de voo, desenvolvi habilidades em acrobacia aérea, fazendo cambalhotas e piruetas com meu avião como se estivesse em um brinquedo de pula-pula. Voava pelos céus do Brasil, mostrando minha habilidade e destreza para multidões de pessoas que se reuniam para assistir a meus shows aéreos.
Foi nos céus da amada Recife que eu gostava de fazer acrobacias. A cidade, com seu céu azul e sol brilhante, era o cenário perfeito para minhas manobras. Eu voava baixo, fazendo com que as pessoas se sentissem como se estivessem ao meu lado, compartilhando da emoção do voo.
Como disse Leonardo da Vinci, "Se você experimentou voar, andará pela Terra com os olhos voltados para o Céu, pois você esteve lá e para lá irá voltar". É exatamente isso que sinto. Quando olho para o céu, sinto uma mistura de liberdade e paixão. O que me inspira é o meu compartilhamento das manobras como parafusos, tounouxs, loopings e chandeles. É uma sensação incrível, como se estivesse no topo do mundo, com o vento no rosto e o sol nos olhos.
A vida de um piloto de acrobacias não é fácil. Há os riscos, as pressões, as horas de treinamento intenso. Mas para mim, vale a pena. Eu vivo a vida com intensidade, não me contento em apenas sonhar, mas sim em realizar. E é isso que me faz continuar a voar, a dançar com o céu e a compartilhar minha paixão com o mundo.
Comte e Sensei Murilo Pinheiro.

1 foto A LITERATURA EM FESTA (O Brilho do VII FESTMACPU na UEMA)
1 foto “CADA MACACO NO SEU GALHO”. Por Eloy Melonio
1 foto História: “O Futuro e o Passado na Hora do Voto”, por Marcus Saldanha
1 foto “Vale Tudo”, crônica de Eloy Melonio para o Facetubes
1 foto Jorge Lobo lança o livro “Análise Econômica dos Crimes em Licitações”em São Luis.
1 foto Literatura, diálogo e políticas públicas para a cultura ludovicense! Mín. 13° Máx. 16°
Mín. 9° Máx. 19°
Chuvas esparsasMín. 10° Máx. 19°
Tempo nublado
Colunista Socorro Guterres COMO UM CÃO: O ABSURDO JURÍDICO EM O PROCESSO
Coluna de RUY PALHANO Dr. RUY PALHANO em texto que fala profundamente sobre a “perda do sentido e o vazio exsistencial”
Academias Brasil/Exterior Coirmãs João Ewerton celebra 50 anos de pintura e revela, em sete fases, as raízes culturais do Maranhão
Coronel Carlos Furtado De Carlos Furtado:“A DIFÍCIL ARTE DE SER POETA”