Terça, 25 de Junho de 2024 09:46
editor-sênior, jornalista Mhario Lincoln
Especiais Especiais

Professora Iraci Brito ganha, merecidamente, busto aposto no auditório do Centro Tecnológico da ESJB

Local: o busto está aposto no Centro Cultural e Tecnológico da Escola São João Batista, anexo 3, no município maranhense de Santa Inês Maranhão.

20/04/2024 19h21
Por: Mhario Lincoln Fonte: Prof. Iraci Brito/ Clélio Silveira
Auditório Professora Iraci Brito
Auditório Professora Iraci Brito

Especial Clélio Silveira, jornalista, empresário de Comunicação e produtor musical.

 

Na foto mais abaixo, três irmãos dos muitos que nós somos....aqui nessa foto as idades são como uma escadinha. Começando do terceiro à direita....Claudimilson Brito, o "Nego", 68 anos. No centro da foto Gilberto Brito, 69 anos, e na Ponta, euzinho aqui, 70 anos. 


E em 20 de abril, o do meio, Gilberto Brito, movimentou a "escadinha" e passou para 70 anos, me alcançando. Mas ficamos empatados por pouco tempo. Dia 25 de abril, aí - se Deus quiser - serei eu  a movimentar a "escadinha", pois chegarei aos 71.  E quando Maio chegar haverá  movimentação dupla novamente. O Claudimilson passará  de 68 para 69, e o mais velho que não aparece na foto, pois não mora na mesma cidade, pula um degrau na frente e vai para 72 anos. Em junho, lá atrás nova movimentação na "escadinha", o mais novo, agora com 67...pula para 68. 


Aí, os primeiros cinco filhos da Professora Iraci Brito, que foi homenageada com seu nome e um busto no Auditório do inaugurado Centro Cultural e Tecnológico do  Complexo Escolar, particular, ESJB em Santa Inês...estarão ocupando os cinco primeiros degraus nessa ordem; Robervalter Brito, 68 anos, Claudimilson ( o Nego) 69, Gilberto Brito, 70, Clélio Silveira Filho 71 e Walberth Brito 72. 


Que DEUS. em sua infinita bondade nos permita essa troca de idades,  por pelo menos mais umas três décadas. De preferência com saúde....só isso!! Obrigado Deus por nos permitir estarmos por aqui com idades tão bonitas e representativas. Amém!!

 

Claudimilson Brito, o "Nego", 68 anos. No centro da foto Gilberto Brito, 69 anos, e na Ponta, euzinho aqui, 70 anos. 

 

Em tempo:


### Busto de Mamãe, no Auditório Professora Iraci Brito,  para 350 pessoas no segundo piso do Centro Cultural e Tecnológico da Escola (Particular)  São João Batista, anexo 3, em Santa Inês Maranhão.
Aproveitando aqui para repartir com os outros irmãos filhos de mamãe (Iraci Brito)  que não aparecem nas fotos,  a alegria e felicidade da importante homenagem: São eles:


Walberth Brito Silveira (Teresina).
Robervalter Brito Silveira (Santa Inês)
Valdiner Brito Roque (in memória)
Valtemir Brito Roque (SP)
Valdirene (Vanda) Brito Roque - (Pará)
Glacimar Brito Roque (SP).

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
JaimeHá 1 mês BSB/DFAplausos pela valiosa homenagem.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Curitiba, PR
Atualizado às 08h02
11°
Chuvas esparsas

Mín. 11° Máx. 15°

11° Sensação
3 km/h Vento
97% Umidade do ar
100% (5.44mm) Chance de chuva
Amanhã (26/06)

Mín. 11° Máx. 22°

Chuvas esparsas
Amanhã (27/06)

Mín. 11° Máx. 21°

Parcialmente nublado
Ele1 - Criar site de notícias