Sábado, 27 de Novembro de 2021
20°

Alguma nebulosidade

Curitiba - PR

Especiais Convidados APB

Imortal APB, Betto Pereira movimenta as artes brasileiras com a exposição “Cazumbá Mundi”,

Imperdível!

03/11/2021 às 11h10 Atualizada em 03/11/2021 às 11h26
Por: Mhario Lincoln Fonte: Divulgação
Compartilhe:
capa
capa

#CazumbáMundi | A arte e a cultura do Maranhão para o mundo!!

O artista plástico, cantor e compositor @bettopereira celebra quarenta anos de carreira e inaugura em São Luis a exposição “Cazumbá Mundi”, com a curadoria de Carlos Dimuro. 

São quinze telas inéditas retratando o personagem “Cazumbá”, sob uma visão universal, homenageando o “Boi de Santa Fé” e grandes artistas nacionais e internacionais, que influenciaram a trajetória do artista.

A abertura acontece dia 20 de novembro, às 20h, e contará  com um pocket show e as participações de Zeca Baleiro @zbaleiro, Zé Olhinho (@boidesantafeoficial ), César Nascimento @cesarnascimento61 e Emanuel Jesus @emanueljesus.oficial.

O público poderá acompanhar a programação de abertura pelo canal do youtube “Betto Pereira Oficial”. Siga o link: 

https://www.youtube.com/channel/UCoZ_79KsM0E8wFKje6-IS3Q

Exposição.

A exposição ficará em cartaz de 23 a 28 de novembro de 2021, na Casa do Maranhão, com o cumprimento de todos os protocolos, o público poderá conferir presencialmente a exposição, que ganhará circulação nacional e internacional. 

A exposição contempla ainda, uma oficina do artista Betto Pereira na sede do Boi de Santa Fé para crianças e jovens da comunidade do Bairro de Fátima. 

O projeto tem o patrocínio da Potiguar @potiguarhomecenter, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, @cultura.maranhao @governoma 

Apoio: @prefeiturasaoluis @secultsaoluis e @cervejariadona 

Produção: @interartproducaocriativa 

Realização: Baronesa Produções e Espaço Betto Pereira

 

 

 

 

">

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias