A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados promove reunião com o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcos Pontes, na quinta-feira (30). Os integrantes da comissão vão ouvi-lo sobre a indisponibilidade dos sistemas de computador do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), ocorrida em julho. Em nota, o órgão informou que não houve perda de dados da Plataforma Lattes.
A presença do ministro foi solicitada pelos deputados Rogério Correia (PT-MG), Professora Rosa Neide (PT-MT) e Danilo Cabral (PSB-PE).
A reunião será realizada no plenário 8, às 14 horas.
Câmara dos Deputados Comissão aprova criação de programa de treinamento funcional para crianças com deficiência
Câmara dos Deputados Comissão de Defesa da Mulher aprova projeto que criminaliza misoginia
Câmara dos Deputados Comissão aprova projeto que criminaliza violência praticada no parto contra mulheres
Câmara dos Deputados Médicos condenam uso do "chip da beleza"
Câmara dos Deputados Comissões discutem aumento dos casos de violência contra as mulheres no Brasil
Câmara dos Deputados Projeto cria sistema integrado com dados de violência contra a mulher Mín. 10° Máx. 23°
Mín. 10° Máx. 14°
ChuvaMín. 7° Máx. 10°
Chuvas esparsas
Marco Neves De Homero ao autoclismo português: 3000 anos de grego
Esmeralda Costa ACLC celebra cinco anos de existência cultural e escreve página histórica
Coronel Carlos Furtado FALMA: unidos, conquistamos espaço para a literatura maranhense
Academias Brasil/Exterior Coirmãs JOÃO AURÉLIO DO VALE: “ENQUANTO HOUVER QUEM CARREGUE ESSA BANDEIRA, A HISTÓRIA DO MEU PAI NÃO IRÁ MORRER”