A Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados cancelou a audiência pública que realizaria nesta terça-feira (28) para discutir as políticas de patrocínios dos bancos oficiais no fomento ao esporte e de subsídios para materiais esportivos.
O debate é uma iniciativa dos deputados Felipe Carreras (PSB-PE), Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF) e Luiz Lima (PSL-RJ).
"Entendemos que tanto o Banco do Brasil quanto a Caixa Econômica Federal exercem papel fundamental na promoção do esporte no País por meio de seus patrocínios, mas devemos entender quais os critérios, quais modalidades e se
esses apoios vêm atendendo em sua plenitude a finalidade social", justifica Carreras.
Ele acrescenta a necessidade de se avaliar também, junto ao governo, a possibilidade de conceder isenção tributária aos equipamentos esportivos adquiridos por entidades do ramo.
A comissão ainda não marcou nova data para discutir o assunto.
Câmara dos Deputados Comissão aprova criação de programa de treinamento funcional para crianças com deficiência
Câmara dos Deputados Comissão de Defesa da Mulher aprova projeto que criminaliza misoginia
Câmara dos Deputados Comissão aprova projeto que criminaliza violência praticada no parto contra mulheres
Câmara dos Deputados Médicos condenam uso do "chip da beleza"
Câmara dos Deputados Comissões discutem aumento dos casos de violência contra as mulheres no Brasil
Câmara dos Deputados Projeto cria sistema integrado com dados de violência contra a mulher Mín. 15° Máx. 28°
Mín. 15° Máx. 28°
ChuvaMín. 17° Máx. 19°
Chuva
Coluna de RUY PALHANO Ruy Palhano: “A alma nossa de cada dia”
Convidados & Parceiros 120 Anos de Nascimento de Luiz Rêgo – Um educador a frente do seu tempo
Coluna SILVÂNIA TAMER, Literatura, arte e eventos Jorge Lobo lança obra sobre crimes em licitações em São Luis.
Colunista Socorro Guterres COMO UM CÃO: O ABSURDO JURÍDICO EM O PROCESSO