Sábado, 24 de Outubro de 2020 23:06
[email protected]
Brasil BOA INICIATIVA

Vanessa Musial convida autores da editora "Palavra e Verso" para entrevistas

A iniciativa está sendo vista e aplaudida por críticos literários

02/10/2020 18h13 Atualizada há 3 semanas
156
Por: Mhario Lincoln Fonte: Vanessa Musical
Palavra e Verso
Palavra e Verso
Mhario Lincoln é presidente da Academia Poética Brasileira

Do Maranhão para o Brasil: Mhario Lincoln

"Enquanto o artista coloca na tela a visão interior de como vê determinado momento da paisagem, eu faço do livro essa caixa forte, onde deposito milhares de experiências pessoais. No fundo, esse ato de escrever acabou aliviando boa parte de minhas angústias, tornando-as mais leves." Mhario Lincoln.

Mhario Lincoln, através de sua poesia visceral e intimista, convida o leitor a uma bela contemplação da vida e do universo através das palavras. Nada escapa aos olhos do poeta: desde as lembranças de sua infância em São Luis até reflexões sobre o amor e a vida e morte são temas de sua poética. Sua obra mais recente, "A Bula dos Sete Pecados", é um presente para todos os amantes da arte e da poesia; sem dúvida, está à altura do nome à frente da Academia Poética Brasileira.

Dando sequência para nossa série de entrevistas com autores da Palavra & Verso, trazemos aqui um pouco da inspiradora trajetória literária de Mhario, bem como suas inspirações, seus próximos projetos, etc. Confira.

PS: A Editora "Palavra e Verso", dá continuidade a uma série de entrevistas com autores de livros que pertencem ao seu catálogo. O jornalista e poeta Mhario Lincoln é o convidado da semana. A entrevista está publicada nas páginas da editora e pode ser acessada através do link:

https://www.palavraeverso.com/post/do-maranh%C3%A3o-para-o-brasil-mhario-lincoln

 

Opotunidade: Para compar os livros do catálogo da editora "Palavra e Verso", basta acessar: https://palavraeverso.lojaintegrada.com.br/

 

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias