Sábado, 24 de Outubro de 2020 23:55
[email protected]
Brasil 'INTROSPECÇÃO'

Fátima Travassos lança livro na AMEI

Com vídeo de apresentação ilustrativa da obra de Susana Pinheiro.

07/10/2020 11h18 Atualizada há 2 semanas
158
Por: Mhario Lincoln Fonte: ML
Fátima Travassos.
Fátima Travassos.
Livro de Poesias.

"Introspecção", de Fátima Travassos, lançado na AMEI

O mês de outubro foi aberto de forma encantadora com o lançamento do livro "Introspecção", da poetisa e escritora maranhense Fátima Travassos. O evento (restrito, em função da pandemia), deu-se na Associação Maranhense de Escritores Independentes - AMEI, na capital de São Luís e foi transmitido ao vivo por 'live'.

O livro, além de introspectivas e autodescritivas poesias, recebeu um entorno visual da artista plástica, Susana Pinheiro, também maranhense, mas morando no Rio há vários anos, de cuja sensibilidade conseguiu extrair de cada verso uma textura significante, traduzindo em aquarelas, a beleza dos poemas.

Veja as fotos.

A autora com Daniel Blume, presidente da ALL. A filha Faberi Travassos Pessoa, quando lia um dos poemas do livro "Introspecção". À direita, com as Subprocuradoras, Lize de Maria e Regina Leite e com o Procurador-geral MP/MA Eduardo Nicolau.

Acima: Fátima Travassos entre Isla Berbare, Amália Varão, Keila Karla e Rossana Monteles,  Advogadas e Assessoras. (À direita, acima): São as Promotoras de Justiça: Teresa Muniz, Dra. Cristiane Lago, Dra. Karla Adriana,  e Dra. Lucia Cristiana. Promotores de Justiça:  Eduardo Nicolau (Procurador-geral) e Carlos Henrique. Abaixo, à esquerda: Joaquim Gomes, Aldir Costa Ferreira, Costa Júnior e Elvemir Franco, acadêmicos da Academia Vianense de Letras. À direita, em baixo: a autora, Djanira Travassos, Vanessa Travassos Cutrim e Pedro.

 

Acima, Dr. Luiz Pinto, Rosirene Travassos Pinto. Dra. Rossana Isis Pinto e Dr. Grijalva Pinto. à direita, A autora com Faberi e Luiz Eduardo Travassos Pessoa

 

A autora com o escritor Alves Franco. Ao centro, todo o estilo poético de Fátima Travassos em noite de muitas emoções e, mais à direita, o inconfundível João Melo Bentivi.

 

Veja o vídeo de Apresentação da obra, ilustrada por Susana Pinheiro:

https://www.youtube.com/watch?v=BsR7muvWDtI&feature=youtu.be

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias