Quinta, 19 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Curitiba - PR

Blogs e Colunas Colunistas

Mulher Babaçu: a Galeria Trapiche, como espaço alternativo para artistas, faz sucesso na Feirinha São Luís

Coluna da Mulher Babaçu

25/08/2021 às 19h30 Atualizada em 28/08/2021 às 09h20
Por: Mhario Lincoln Fonte: Mulher Babaçu
Compartilhe:
Uimar com Zé Carioca e Adriane Bombom.
Uimar com Zé Carioca e Adriane Bombom.

Realmente 'pegou', a Feirinha de São Luís. agora, todos os domingos tem alegria, com apoio da Secult, Semapa, a Galeria Trapiche tem feito um trabalho muito bom.

O horário de funcionamento é das 09h as 14h. A Galeria Trapiche faz parte da Feirinha e fica localizada no Coreto da Praça Benedito Leite. No domingo passado, vários artistas estiveram presentes. Dentre esses, os artistas visuais Telma Lopes, Mario de Jesus Artista, Romana Maria e Andrea Maio. 

Andrea Maio é radicado em São Luís do Maranhão há 12 anos.

A Galeria Trapiche agora é um espaço alternativo para os artistas maranhenses que precisam mostrar suas obras, enquanto se aguarda a reforma no prédio-sede da galeria.

Prestigiando os artistas.

Foto: Mulher Babaçu agradece ao Secretário de Cultura do Município, Marco Duailibe, (na foto com Katia, Mauri Cesar e Uimar junior), pelo constante apoio que tem dado aos artistas maranhenses. 

Abaixo, imagens da TV da Mulher Babaçu mostram toda a movimentação do domingo passado, seguindo todas as normas sanitárias do País. A atração principal foi ADRIANE BOMBOM. Vejam:

VÍDEO BÔNUS (PARTE II)

"

VÍDEO BÔNUS (PARTE I)

">

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias