Terça, 03 de Dezembro de 2024
20°

Tempo nublado

Curitiba, PR

Brasil Musica

Um amor, simples assim. (Nova música de Mhario Lincoln)

www.facetubes.com.br

15/11/2024 às 16h27 Atualizada em 15/11/2024 às 17h05
Por: Mhario Lincoln Fonte: Mhario Lincoln
Compartilhe:
Ilustrações: Filmora
Ilustrações: Filmora

Mhario Lincoln

 

Será que seriamos capazes de amar de forma simples, sem complicações, nem brigas, nem ciúmes? Será que o amor, em sua essência mais pura e despojada, implica numa conexão óbvia, livre de conceitos e complicações que frequentemente permeiam as relações humanas? 
Diversos poetas exploraram essa temática, buscando retratar o sentimento amoroso em sua forma mais elementar e sincera. Um exemplo notável é o poeta brasileiro Mário Quintana, cujo estilo literário se caracteriza pela simplicidade e profundidade. Em seu poema "Bilhete", Quintana expressa o desejo de um amor discreto e autêntico:

 

"Se tu me ama, ama-me baixinho"

 

Nestes versos, o poeta clama por um amor tranquilo, que não necessita de previsões extravagantes ou alarmes públicos. A simplicidade aqui é exaltada como a forma mais pura de amor, valorizando a intimidade e a delicadeza dos sentimentos compartilhados entre os amantes.
Desta forma, acredito eu, a paixão simples é apresentada poeticamente como uma experiência possível e divertida. Ela existe na medida em que os indivíduos se proporcionam a vivenciar o amor de maneira autêntica, desprovida de expectativas irreais e pressões externas. Ao despir o amor de suas camadas superficiais, resta a essência do sentimento, que é uma conexão óbvia entre duas pessoas.
Foi pensando assim que escrevi essa música que apresento agora. ouçam. será muito bom ter todos como ouvintes. Obrigado.

Registro: AMAR/Sombrás

 

AMOR, SIMPLES ASSIM!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Carmen Regina DiasHá 2 semanas CascavelO mundo se veste de luminosidade, os pés parecem não tocar o chão, tudo canta uma melodia inefável, até os sabiás e bem-te-vis cantam adocicados... O dia e a noite parecem não ter fim... Música belíssima, letra deliciosa, uma música para ouvir, ouvir e ouvir... sem fim. Parabéns, mestre, por sua infinita criatividade e talento poético, musical e gráfico. Tudo fica maravilhoso por tua energia. Gratidão.
alcina maria silva azevedoHá 3 semanas Campinas -SPQuanta ternura e suavidade nessa música e letras. Mhario, o amor verdadeiro é como vc diz: "simples assim."
Maria de Lourdes LimaHá 3 semanas São LuísLetra simples, emocionante. Eu AMEI, simplesmente assim. Mhario, meu lindo, você é demais....
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias