Segunda, 27 de Julho de 2026 09:09
(xx) xxxxx-xxxx
Vídeo You Tube

Opiniões reflexivas do filósofo e imortal APB, Rogério Rocha

22/10/2021 12h28
Por: Mhario Lincoln
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Lena MilhomenHá 5 anos atrásSão Luís MaHá momentos em que as pessoas inteligentes, não dogmáticas, têm que parar e ouvir quem sabe das coisas.
Rogério Rocha Há 5 anos atrásSão Luís - MAAgradeço os comentários, Khallen e Graça! Forte abraço.
Prof. Marco Aurelio.Há 5 anos atrásHISTÓRIA UFMGClaro que a Literatura como um todo é mais explícita que a vida. Os humanos passam. Os exemplos literários ficam e dão imortalidade aos seus autores. Marquez dizia que a hiatória transpassa o tempo e o espaço. Vai além da vida humana porque deixa registrada a vida humana. Por isso a literatura histórica em meu caso particular faz a vida do homem se imortalizar.
Khallen Froger, psicólogoHá 5 anos atrásRio Grande do SulAs tomadas de posição nos dá orgulho de sermos pensadores do século XXI. Vamos acabar com as mesmices e sermos inovadores em pensamento e opiniões como esse jovem Rocha.
Prof. Dr. Graça Mello Tocantins, Catedrático em FilosofiaHá 5 anos atrásSão Paulo SPAs posições aqui refletidas, dizem muito da personalidade e da cultura do Rogério. Estou satisfeito com o que ouvi.
Mostrar mais comentários
Curitiba, PR
Atualizado às 06h01
12°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 23°

12° Sensação
1.16 km/h Vento
98% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/07)

Mín. 13° Máx. 26°

Tempo limpo
Quarta (29/07)

Mín. 16° Máx. 27°

Tempo limpo
Ele1 - Criar site de notícias