Domingo, 28 de Novembro de 2021
18°

Muitas nuvens

Curitiba - PR

Mundo A Música do Século

Há quase 60 anos, o LED ZEPPELIN produzia uma das músicas mais lindas do Século

"Heart - Stairway to Heaven Led Zeppelin - Kennedy Center Honors HD"

20/11/2021 às 18h01 Atualizada em 20/11/2021 às 19h37
Por: Mhario Lincoln Fonte: INgrooves (em nome de Heart General Partnership); ASCAP, PEDL, AMRA, Kobalt Music Publishing, LatinAutor - Warner Chappell, CMRRA, Warner Chappell, LatinAutorPerf, UNIAO BRASILEIRA DE EDITORAS DE MUSICA - UBEM e 14 associações de direitos musicais
Compartilhe:
https://www.youtube.com/watch?v=2cZ_EFAmj08
https://www.youtube.com/watch?v=2cZ_EFAmj08

EU OUVI A MÚSICA DO SÉCULO

*Mhario Lincoln

Eu sou um dos fãs mais incríveis do LED ZEPPELIN. E ao ouvir essa  música, torno-a o ponto mais alto de todos os tempos! Podem passar quantos anos passarem. Mas é a música do Século XX, sem dúvida. Esse interpretação em que vamos ver neste vídeo é de chorar. E foi isso que aconteceu com os três ídolos vivos do Grupo, (em 2012) ao serem homenageados no Kennedy Center Honors HD. 

Eu confesso que nos anos 70/80 e 90 ouvi milhares de músicas. Mas dificilmente encontrarei algo tão originalmente puro e emocionante, quando se fala em rock clássico. Nada, até agora, será mais forte o suficiente para fazer uma música desse nível que mexe com cabeça, tronco e membros das pessoas, em qualquer idade, estado ou país. Quase 60 anos depois, "Stairway to Heaven", integra pele, carne, osso e alma dos seres humanos apaixonados pela melhor música. Quando ela é executada, especialmente na voz de Robert Plant, o Mundo vira mais rápido e há um contorcionismo de ideias, chamas e libidos destruidores da razão humana. Assistam essa homenagem feita 50 anos depois (em 2012) aos homens que tiveram a felicidade hercúlea de compor, tocar e interpretar "Stairway to Heaven":

">

 

*Mhario Lincoln é compositor, músico/controller e jornalista.

(Esta publicação não tem fins lucrativos, nem publicitários)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias