Da Redação

A plataforma www.facetubes.com.br recebeu avaliação de qualidade da respeitada empresa de avaliação "Site Confiável" e deixou toda a equipe muita orgulhosa. Há pouco mais de 2 anos no ar, esta plataforma tem sido lida e apreciada em quase todo o Mundo, através de mais de 12 mil comentários até agora publicados, incluindo números expressivos de acessos.
Obs: Nas informações demográficas de acesso (foto 02), o espaço desconhecido em azul) é relativo aos acessos fora do Brasil (e só são liberados mediante solicitação). Como se vê, no contexto da semana passada, de 25 a 30 de Setembro, é a segunda maior configuração gráfica, mostrando o incrível número de leitura, fora do País. Principalmente hoje, quando as páginas do Facetubes são facilmente traduzidas para quaisquer línguas de origem do leitor, além de contar com o Sistema AUDIMA que lê automaticamente o texto para quem tem deficiência visual.
Tudo isso é uma vitória imensa, especialmente porque a direção desta plataforma não visa lucros, nem se sustenta à base de publicidade. Ou seja, " (...) é uma plataforma completamente independente e por isso, tem sua linha editorial respeitada, dentro da magnitude confiável da informação de altíssima qualidade", escreveu um dos avaliadores independentes que estuda e afere as matérias publicadas neste espaço.
Tal fato garantiu a nossa plataforma um índice de qualidade significativo, de acordo com as avaliações publicadas abaixo. Desta forma, todos aqueles que colaboram nesse projeto de incentivo à Literatura, Arte e Música, tem seu quinhão de responsabilidade e apreço dentro deste novo e corajoso projeto cultural brasileiro, sem NENHUM fim lucrativo.
Aos que aqui publicam e aos que aqui se informam, nosso incomensurável muito obrigado.
Orquídea Santos, chefe da ASCOM da Academia Poética Brasileira.
MUSICA É VIDA Chiquinho França levou “Fissura” a Brasília, no Clube do Choro, território de encontro da música brasileira
SETEMBRO SETEMBRO AMARELO: “ATENÇÃO! SINAL AMARELO”
MUNDO NOVO “OBRAS LITERÁR(IA)S?”, crônica do professor e membro APB-MA, José Neres.
Mohana e Cassas “PLENITUDE HUMANA”: O LIVRO EM QUE JOÃO MOHANA COLOCOU O HOMEM DIANTE DE SI MESMO
Literatura Gótica Aluísio Azevedo Gótico: Lourival Serejo restitui uma vertente da obra do escritor ao debate literário brasileiro
EXCLUSIVO A CURIOSIDADE “MATA”. MAS, ANTES, DIVERTE — E ENSINA Mín. 12° Máx. 19°
Mín. 13° Máx. 25°
ChuvaMín. 10° Máx. 14°
Chuva
Esmeralda Costa ACLC celebra cinco anos de existência cultural e escreve página histórica
Marco Neves De Homero ao autoclismo português: 3000 anos de grego
Coronel Carlos Furtado FALMA: unidos, conquistamos espaço para a literatura maranhense
José Neres “OBRAS LITERÁR(IA)S?”, crônica do professor e membro APB-MA, José Neres.