Quarta, 02 de Setembro de 2026 07:25
(xx) xxxxx-xxxx
Brasil Grandes Obras

Uma imersão nos enigmas e conhecimentos das ervas e dos benzimentos

Um convite à exploração profunda! Vale conhecer, "Ervas e Benzimentos: O Livro Sagrado"

07/07/2023 16h35 Atualizada há 3 anos atrás
Por: Mhario Lincoln Fonte: Redação do Facetubes
capa
capa

 

Em nossas pequisas por todas as áreas do conhecimento, em busca de novidades, a equipe do Facetubes encontrou este livro, cuja importância para boa parte da população brasileira é bem significativa. 

Fábio Dantas.

Trata-se de "Ervas e Benzimentos: O Livro Sagrado", de Fábio Dantas. Uma obra de referência para aqueles que buscam se aprofundar no fascinante universo das ervas e nos rituais de benzedura realizados com galhos de plantas. As ervas, utilizadas em banhos, infusões, macerações e benzeduras, representam os meios intrínsecos de conexão disponíveis na natureza.

Continua após a publicidade

Neste livro, o leitor encontrará um estudo abrangente e meticuloso sobre o tema, desprovido de divagações do autor, que se compromete integralmente com o compartilhamento de informações: "cada linha, palavra e pensamento foram cuidadosamente registrados nesta obra, revelando a maestria de alguém que desperta as memórias ancestrais...", diz.

Excerto do prefácio por Espírito Pai Damião, escrito por Thyago Avelino.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Curitiba, PR
Atualizado às 04h01
11°
Tempo nublado

Mín. 12° Máx. 19°

11° Sensação
1.03 km/h Vento
97% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (03/09)

Mín. 10° Máx. 22°

Tempo limpo
Sexta (04/09)

Mín. 13° Máx. 25°

Chuva
Ele1 - Criar site de notícias