
Deus é perfeito! Muito obrigado a todos que nos fizeram chegar a esses números, o que levou a uma completa reformulação na plataforma do FACETUBES. Serão novos colaboradores, novas matérias culturais, musicais e artísticas. Uma equipe reforçada de 4 pesquisadores bibliotecários para vasculhar as novidades, além de 2 jornalistas profissionais especialistas em literatura que trabalharam durante muitos anos em jornais de grande destaque no Rio e em São Paulo, além da organização definitiva da ASCOM - Assessoria Nacional de Comunicação da ACADEMIA POÉTICA BRASILEIRA, cuja direção está à cargo da jornalista profissional (UFMA) Orquídea Santos.
Tudo isso após o reconhecimento do GOOGLE (acima), colocando o Facetubes entre os mais requisitados (portais) quando o assunto passa por opiniões de literatura, arte e música. Espero que até na segunda-feira, os trabalhos de reformulação estejam completos, desde a nova diagramação até a inserção definitiva da Inteligência Artificial especialmente na construção de todas as ilustrações e análises gráficas e editoriais do novo FACETUBES. Um trabalho hercúleo que, se não fossem os colaboradores, amigos e profissionais (responsáveis pela parte técnica) não conseguiríamos mais esta vitória.
Obrigado Deus! Se estás ao nosso lado, quem será contra nós?
Um detalhe: experimente colocar FACETUBES no google e veja quantas informações aparecem. Um grande abraço. Grato a todos.
Mín. 13° Máx. 20°