Terça, 25 de Junho de 2024 08:55
editor-sênior, jornalista Mhario Lincoln
Mundo Cinema no Facetubes

Finalmente na telinha, um dos maiores clássicos do Planeta: "Cem Anos de Solidão"

Em um festival dedicado a García Márquez, seu filho, Rodrigo Garcia, adiantou que a série contará com três temporadas e vinte horas de duração.

04/06/2024 12h06 Atualizada há 3 semanas
Por: Mhario Lincoln Fonte: Redação do Facetubes/Cinema
Cem Anos de Solidão, nova série da Netflix, ganha primeira prévia (Foto:Divulgação/Netflix)
Cem Anos de Solidão, nova série da Netflix, ganha primeira prévia (Foto:Divulgação/Netflix)

Recentemente, foi divulgada uma prévia da nova adaptação de Cem Anos de Solidão, o emblemático livro de Gabriel García Márquez, lançado em 1967. A história acompanha os primos José Arcádio Buendía e Úrsula Iguarán, que, após se casarem contra a vontade de suas famílias, deixam sua cidade natal e partem em busca de um novo lar. Junto a amigos e aventureiros, fundam a cidade utópica de Macondo, às margens de um rio de pedras pré-históricas.

As gerações seguintes da família Buendía moldarão o destino de Macondo, em meio a desafios como a loucura, amores proibidos, uma guerra absurda e o medo de uma terrível maldição que os condenará a cem anos de solidão.

Em 2020, durante um festival dedicado a García Márquez, seu filho, Rodrigo Garcia, adiantou que a série, em produção há alguns anos, contará com três temporadas e aproximadamente vinte horas de duração.

 

Vídeo-Bônus

O imperdível Trailer Oficial de CEM ANOS DE SOLIDÃO

https://www.youtube.com/watch?v=p3UTDcevOkY

 

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
alcina maria silva azevedoHá 2 meses Campinas- SPEsse filme deve ser fantástico!
Raimundo FonteneleHá 2 meses Barra do Corda Maranhão Grande notícia por tratar-se, está sim, de uma obra prima da literatura universal. Na mesma prateleira de Dom Quixote, A divina comédia, grande Sertão. Agora não telinha se tornará mais ao alcance do povo, que nunca a lerá, é verdade, mas também quantos pernósticos não a citam sem terem-na lido?
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Curitiba, PR
Atualizado às 05h02
11°
Tempo nublado

Mín. 11° Máx. 15°

11° Sensação
1.79 km/h Vento
97% Umidade do ar
100% (5.44mm) Chance de chuva
Amanhã (26/06)

Mín. 11° Máx. 22°

Chuvas esparsas
Amanhã (27/06)

Mín. 11° Máx. 21°

Parcialmente nublado
Ele1 - Criar site de notícias