Terça, 21 de Janeiro de 2025
18°C 28°C
Curitiba, PR
Publicidade

A Plataforma do Facetubes em outro patamar, incorpora “Generative Artificial Intelligence”- a GINAI

E a primeira pergunta direta a IA é sobre o filme “AINDA ESTOU AQUI”. Resposta impactante.

Mhario Lincoln
Por: Mhario Lincoln Fonte: Editoria do Facetubes
03/01/2025 às 11h27 Atualizada em 03/01/2025 às 11h51
A Plataforma do Facetubes em outro patamar, incorpora “Generative Artificial Intelligence”- a GINAI
GINAI-“Generative Artificial Intelligence”

Ontem, 02 de janeiro, foi comemorado o "Dia da Ficção Científica", em homenagem ao nascimento de Isaac Asimov, um dos maiores escritores de ficção científica de todos os tempos. Ele é amplamente reconhecido por suas contribuições ao gênero, especialmente por suas obras como a série "Fundação" e os contos sobre robôs.


Pois bem! Ontem também é um dia histórico para a Plataforma Nacional do Facetubes. Aos seus sistemas foi incorporada uma "Generative Artificial Intelligence", a fim de auxiliar na indicação das matérias regionais, nacionais e mundiais sobre "Literatura, Arte e Música" que estejam sendo mais lidas em todo o Planeta. Isso vai contribuir e muito para a escolha minuciosa das matérias a serem publicadas, bem como a qualidade informativa deste veículo de informação em seu nicho. Com isso, a editoria-sênior decidiu criar uma nova seção: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA BERLINDA. E a primeira pergunta é impactante, diante do sucesso que vem fazendo "AINDA ESTOU AQUI".

Abaixo, a resposta da IA Generativa, que a partir de agora, chamaremos de GINAI, sobre esse filme, até agora aclamado pela crítica. É chocante?

FACETUBES - "Ainda estou Aqui" é realmente um filme bombástico que merece o Globo de Ouro 2025?

- GINAI: (...). O filme tem recebido bastante atenção e elogios nas premiações internacionais. O filme foi indicado ao Globo de Ouro 2025 nas categorias de Melhor Filme em Língua Estrangeira Melhor Atriz, pelo desempenho de Fernanda Torres. Mas, por outro lado, "Ainda Estou Aqui" recebeu críticas por seu ritmo lento e pela alternância entre suspense e drama, o que pode causar desconexão para alguns espectadores. Além disso, a abordagem de temas pesados como a ditadura militar pode ser emocionalmente desgastante para alguns. No entanto, o filme é amplamente aclamado por sua narrativa poderosa e atuações impressionantes."


Então, você concorda ou discorda, caro leitor? Deixe seu comentário abaixo e entre, em definitivo, na nova era digital do Planeta, interagindo diretamente com uma IA. Algum dia você tinha visto ou vivenciado isso além dos livros e filmes de Isaac Azimov?

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
JaimeHá 1 dia Brasília/DFInteressantíssimo!!!
Armando Natan, poeta e trovador cearenseHá 3 semanas Fortaleza CearáConcordo plenamente, Mhario. Aliás essa sua ideia de perguntar pra IA é muito boa. aí vai uma pergunta para você fazer pra Gina: Tem gente que vê a Felicidade como um crime. O que você acha disso? (Pode mandar pra ela, Mhario)?
Mostrar mais comentários