Sábado, 27 de Novembro de 2021
23°

Alguma nebulosidade

Curitiba - PR

Galeria de fotos 1 foto

Uma merecida homenagem a escritora e poeta Alcina Maria Silva Azevedo

28/07/2021 às 20h14
Por: Mhario Lincoln
Compartilhe:

Essa é a Vó Alcina Maria Silva Azevedo 

A Avó do Jornal Rol.

Falar dela é fácil.

Vó Alcina é doçura, simplicidade, alegria, sinceridade, caridade, meiguice,uma verdadeira fonte de amizade.

Sua experiência de vida.

Anos e anos na estrada na vida.

Sabedoria mil.

Um espelho para nós.

Ciumenta e cuidadosa.

Romântica como uma menina ao desabrochar da idade.

Perfeita? Não! Porque sua humildade não deixa que a chamemos assim; mas perfeita,sim,pois sempre nos dá  o que há de melhor em sua vida e eu sei dizer que nas entrelinhas do tempo do palco da vida ela tem uma linda jornada e o meu desejo para ela hoje é que ela viva por longos anos nos dando prazer da sua companhia.

Sei que o dia da avó não é hoje, mas para mim todo dia é dia de avó e em homenagem ao Dia da Avó eu deixo aqui esta declaração de amor para Nossa Vó ruiva para representar todas as avós.

Vó, você é para nós o nosso bibelô e isso é porque você me ama a cada um e dentro do seu coraçãozinho tem lugar para todos nós E você não faz acepção de ninguém e você é linda com esses cabelos ruivos eu te amo e todos nós te amamos e fica aqui esta mensagem e eu tomo a liberdade de representar o Jornal Cultural e o Internet Jornal nessa mensagem linda porque eu tenho a certeza que tanto o  Sergio Diniz da Costa quanto Hélio Rubens de Arruda e Miranda não vamos incomodar de eu estar falando em nomes do nossos jornais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias