Quinta, 21 de Outubro de 2021
16°

Muitas nuvens

Curitiba - PR

Galeria de fotos 1 foto

Jornalista Élle Marques agora é Comendadora

20/09/2021 às 10h59
Por: Mhario Lincoln
Compartilhe:

O sentimento é de jubilidade pelo reconhecimento da nossa missão de influenciar positivamente a cultura e a educação e, por conseguinte, a sociedade, com o nosso trabalho literário, poético, artístico e editorial.

Gratidão a Deus que nos capacita e inspira. Gratidão a Organização Mundial dos Defensores dos Direitos Humanos - OMDDH , na pessoa do seu presidente Prof. Dr. Iguacy Luiz de Gouveia Júnior que nos outorga a COMENDA PRINCESA ISABEL A LIBERTADORA DOS ESCRAVOS e o TÍTULO DE COMENDADORA da Liberdade e da Igualdade Social. Estamos muito felizes porque essa honraria é deferência que agrega também uma grande chancela ao projeto editorial sob nossa organização que é a Antologia Poética "Isabel a Princesa das Camélias" em memória da Princesa Imperial, nos 100 anos de sua partida( 14 Nov 1921-2021). Com selo Mundo Cultural World, a obra tem mais de cinquenta excelentes autores e será lançada no final do ano.

 

Comendadora Élle Marques

Editora Mundo Cultural World

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias