Quinta, 19 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Curitiba - PR

Galeria de fotos 1 foto

Academias Co-irmãs: AMCLAM

28/01/2022 às 10h27
Por: Mhario Lincoln
Compartilhe:
Capa.

ACADÊMICOS AMCLAM

Cel. Furtado, presidente da AMCLAM

Pra quem ainda não teve a oportunidade de ler um excelente romance RECOMENDO: A MENINA DO CADACO VERMELHO. Uma maravilhosa obra de nosso Confrade Ebnilson da AMCLAM, a que tive o privilégio de ter sido um dos primeiros a ler, pois, fui convidado para prefaciá-la.

Confesso-lhes é uma obra de fôlego que prende o leitor do começo ao fim, em face de uma maravilhosa trama onde o autor faz a perfeita conecção entre o real e o imaginário, com uma espetacular reflexão sobre o holocausto.

Se você gosta de um bom romance, você não se arrependerá de ler este maravilhoso trabalho deste jovem estudante, pesquisador e porque não dizer romancista contemporâneo maranhense que não deixa nada a dever a qualquer especialista no assunto.

A disposição dos interessados na AMEI - Associação Maranhense de Escritores Independentes, no Shopping São Luís no Jaracaty.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias