Você já mandou alguém para a Conchichina? Aposto que em algum momento de sua vida, isso já ocorreu. então, nas palavras do correspondente espontâneo, em Lisboa. Ouça o que ele diz sobre esse termo. Muito interessante.
Especial: Marco Neves, direto de Lisboa PT.
CONVIDADOS A Língua Portuguesa veio realmente do Espanhol? Veja o que diz o prof. Marco Neves
“STOP IDADISMO” TV do Facetubes chega a Portugal trazendo um assunto importantíssimo: STOP IDADISMO
Marco Neves Mentiram sobre detalhes da língua portuguesa: o certo é “Quem tem boca vai a Roma”. Pesquisa histórica desmonta outros mitos.
DE PORTUGAL Marco Neves, colaborador/Portugal adverte: “Mentiras da língua portuguesa”
PORTUGAL De Homero ao autoclismo português: 3000 anos de grego
De Portugal Marco Neves, nosso colaborador desde Portugal adverte: “Mentiras da língua portuguesa” Mín. 10° Máx. 17°
Mín. 11° Máx. 23°
Parcialmente nubladoMín. 13° Máx. 17°
Chuvas esparsas
Colunista Socorro Guterres COMO UM CÃO: O ABSURDO JURÍDICO EM O PROCESSO
Coluna de RUY PALHANO Dr. RUY PALHANO em texto que fala profundamente sobre a “perda do sentido e o vazio exsistencial”
Coronel Carlos Furtado De Carlos Furtado:“A DIFÍCIL ARTE DE SER POETA”
ACADEMIA POÉTICA BRASILEIRA Anne Carson é a 19ª mulher a conquistar o Nobel de Literatura em 125 anos de história do prêmio