Assessoria de imprensa do Prêmio Centenário/2025 c/ Jones Cavalcante
Contagem regressiva para mais uma edição do Troféu Centenário, um Evento produzido com muito amor e dedicação com intuito de reverenciar a memória do Eterno Rei do Baião e reconhecer o trabalho e atuação de pessoas que contribuem com seu trabalho e suas ações para causa Gonzagueana ao completar 14 anos do nascimento dessa Festa.
Vale notar que é a primeira edição que o coordenador e idealizador Pedro Sampaio realiza na condição de "conterrâneo do Rei", por obra e graça de Deus e através do Poder Legislativo de Exu-PE, quando foi agraciado com o "Título de Cidadão Exuense", em 2024, num Projeto de Decreto Legislativo pelo então Vereador e hoje Prefeito de Exú, Júnior Pinto Saraiva.
A Academia Poética Brasileira se junta a esse grande evento e convida a todos para participarem e abraçarem os Agraciados com o "Troféu Centenário 2025". Detalhe: vá e leve sua Sanfona.
Em tempo:
Convidados O Brasil é campeão mundial na categoria - salários anuais - entre treinadores das 48 seleções da Copa do Mundo/2026
Especiais ANTONIO LOBO O DESCOBRIMENTO DO BRASIL
Colunistas FT Escritor maranhense inovador do século XIX ganha força entre amantes da literatura fantástica.
“Mens sana” #Alongamento depois dos 40: preparar o corpo exige técnica, não apenas esticar os músculos
Swing&Jazz De Augusto Pellegrini: “Woody Herman (1913-1987)”
LANÇAMENTOS LANÇAMENTO DO LIVRO “UM MOMENTO POÉTICO ” do Coronel Sebastião Bispo Lopes. Mín. 11° Máx. 21°
Mín. 12° Máx. 23°
Tempo limpoMín. 13° Máx. 26°
Tempo limpo
Colunista Socorro Guterres Socorro Guterres: “O retorno de Ulisses”. exclusivo para o Facetubes
Academias Brasil/Exterior Coirmãs De Carlos Nina, especial para a Plataforma Nacional do Facetubes: “A erosão do discernimento”.
DINO DE ALCÂNTARA ANTONIO LOBO O DESCOBRIMENTO DO BRASIL
ACADEMIA POÉTICA BRASILEIRA Escritor maranhense inovador do século XIX ganha força entre amantes da literatura fantástica.