Sábado, 24 de Outubro de 2020 23:07
[email protected]
Galeria de fotos 1 foto

Silvânia Tamer fala do seu sucesso como marchande, divulgando a arte, com carinho e responsabilidade

10/10/2020 11h44
135
Por: Mhario Lincoln
"Eu sou muito apaixonada pela profissão que há 23 anos abracei. Atuo no mercado de arte, e sou grata pelas inúmeras exposições individuais e coletivas que já realizei. Meu maior ideal é projetar a arte de nossa terra e valorizar os artistas com os quais trabalho ao longo dessa jornada.
Pra mim, ser marchande é ir além da comercialização pura e simples de uma obra de arte. Exige organização, planejamento, estratégia - catalogação do portfólio do artista, divulgação - e principalmente, sensibilidade e capacidade de curadoria.
Viver (d)a arte é entender os anseios do artista, divulgar o intangível, explicar o inexplicável e, ao mesmo tempo, levar a cada cliente exatamente a obra que o coração dele gostaria. Aquela que inspira sentimentos, que abraça emoções e que dá a cada casa mais significado."
 
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias