Quinta, 15 de Abril de 2021 01:19
[email protected]
Geral Textos Escolhidos

Dolores Bordignon fala das 10 coisas que você precisa saber sobre as 5 linguagens do amor.

Mais informações em: https://doloresbordignon.com.br/

24/02/2021 16h22 Atualizada há 2 meses
79
Por: Mhario Lincoln Fonte: Original de: https://doloresbordignon.com.br/
original do texto
original do texto

Aqui estão 10 coisas que você precisa saber sobre as 5 linguagens do amor

Original de: Dolores Bordignon

Para ler mais, use o link: https://doloresbordignon.com.br/10-coisas-que-voce-precisa-saber-sobre-as-5-linguagens-do-amor/

Os casais devem trabalhar constantemente em seu casamento para mantê-lo forte e saudável. Aprender como melhorar a comunicação com seu cônjuge certamente ajudará a manter o amor fluindo e o coração feliz.

1. Palavras de afirmação

“Eu te amo.” Quando essas palavras são ditas, elas precisam ser genuínas e sinceras. A esposa que exige palavras de afirmação precisa saber por que é amada. O que a torna especial para você? Se lhe for dada segurança, ela se sentirá animada e eufórica. Um bom casamento é aquele em que a comunicação verbal flui livre e honesta.

2. Evite usar palavras como armas

As palavras podem derrubar e destruir com a mesma facilidade com que podem construir e criar. As palavras podem demolir e destruir com a mesma facilidade com que podem construir e criar. Um casamento infeliz geralmente inclui muitas palavras negativas entre os parceiros. Essas coisas tendem a demorar e criar grandes divisões que não são fáceis de reparar. Comece a abordar os problemas reais que estão por trás da máscara das palavras prejudiciais.

3. Tempo de qualidade

O dom de seu tempo e atenção mostra a seu cônjuge que você a considera importante. Quando sua esposa teve um dia ruim no trabalho e só precisa de alguém com quem conversar, você ouve com atenção, sem oferecer soluções. Ela sorri por dentro quando você dá um passeio com ela falando sobre qualquer coisa. O tempo de qualidade garante a ela que você realmente ama estar com ela.

4. Evite o ombro frio

Construam suas vidas uns em torno dos outros. Quando vocês dois estão indo em direções opostas, como podem ter uma base sólida para o casamento? Evite dar a seu cônjuge o “ombro frio” quando ela precisar de seu tempo. Faça dela uma prioridade removendo as distrações e focando nela.

5. Recebendo presentes

Quando isso mostrar que você fez um grande esforço para encontrar a coisa certa, como um livro raro que ela adora, ela vai derreter. Gestos também são presentes. Um olhar tranquilizador quando ela se sente nervosa. Braços fortes para segurá-la quando ela se sentir assustada e cansada. Presentes dessa natureza demonstram grande afeto e fortalecem seu casamento.

6. Evite o suborno

Quando existem problemas no casamento, uma das maneiras típicas de um homem tentar suavizar as coisas é com um presente. Deixar cair um suborno em seu colo quando erramos apenas mostra a ela que ela não é digna de seus melhores esforços. Esquecer seu aniversário e tentar compensá-lo rapidamente com um presente comprado às pressas na loja mais próxima de sua casa é um truque barato.

7. Atos de serviço

As mulheres tendem a colocar o mundo inteiro em seus ombros e tentar carregar tudo. Ela trabalha em tempo integral, limpa a casa, alimenta as crianças, brinca de táxi e se levanta para fazer tudo de novo. Oferecer-se para aliviar sua carga de qualquer maneira significa o mundo absoluto para ela. Faça um turno regular na rota do táxi. Levante-se e prepare o almoço das crianças. Limpe os pratos logo após saborear a excelente refeição que ela criou para sua família. Ensine seus filhos a contribuir também e você estará exibindo habilidades de liderança que farão o coração dela derreter.

8. Evite ser preguiçoso

Como você salva um casamento? A preguiça e o egoísmo irritam uma mulher mais rápido do que você pode imaginar. O casamento é uma parceria. Quando você vir sua esposa ativa na casa, pergunte como você pode ajudar. As mulheres adoram homens que tomam iniciativa.

9. Toque Físico

O toque físico libera sentimentos maravilhosos dentro de nós. Fazer amor é apenas uma expressão do toque físico. São as pequenas coisas que realmente mostram o amor em nosso casamento. Quando ela deita a cabeça no seu colo e você passa suavemente os dedos pelos cabelos dela. A maneira como você agarra a nuca dela perfeitamente enquanto a beija. Isso a faz se sentir segura e amada.

10. Evite negligência

Negar afeição por qualquer um dos cônjuges não é apenas cruel; isso vai destruir o vínculo e a confiança em seu casamento. Se esses problemas existirem em seu relacionamento, procure ajuda e resolva-os sem demora.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Curitiba - PR
Atualizado às 01h13 - Fonte: Climatempo
15°
Chuvisco

Mín. 12° Máx. 21°

15° Sensação
7 km/h Vento
94% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (16/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Sábado (17/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 23°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias