Quarta, 26 de Janeiro de 2022
25°

Nuvens esparsas

Curitiba - PR

Cultura Entrevistas

"Uma entrevista que virou um belo documentário", diz Cordeiro Filho, da APB

Artista buliçoso das artes gráficas e charges, Cordeiro Filho, aqui, por inteiro.

14/01/2022 às 10h16 Atualizada em 14/01/2022 às 10h29
Por: Mhario Lincoln Fonte: Mhario Lincoln
Compartilhe:
Cordeiro Filho, na AMEI
Cordeiro Filho, na AMEI

CORDEIRO FILHO, por inteiro

Por Orquídea Santos, Assessora de Imprensa da Academia Poética Brasileira

Na passagem por São Luís do Maranhão, sua cidade natal, o jornalista Mhario Lincoln entrevistou vários amigos. Um deles, o incomensurável artista buliçoso das artes gráficas e charges, além de uma centena de universos afins, o inimitável CORDEIRO FILHO, um dos integrantes do Projeto Reviver, que elevou a Cidade de São Luís à categoria de Patrimônio da Humanidade.

O detalhe é que era uma entrevista rápida e despretenciosa. Um bate papo de velhos amigos, mas que, de repente, transformou-se num belo documentário editado e dirigido por Mhario Lincoln, haja vista a grandiosidade da conversa. Então, sem mais delongas, vamos ao trabalho, abaixo:

Produção: VídeosTV do Facetubes www.facetubes.com.br Imagens: Adelman Baltazar Direção e edição: Mhario Lincoln Gravado em dezembro de 2021 na AMEI/S.Luís-Ma

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias