Terça, 24 de Novembro de 2020 05:37
[email protected]
Geral Comportamento:

Sinais de que você está se conformando com alguém de quem gosta, mas não ama

Vale analisar e reanalisar seu relacionamento?

07/11/2020 19h41
55
Por: Mhario Lincoln Fonte: ML/(Internet/timesofindia.indiatimes).
Reanalise seu comportamento.
Reanalise seu comportamento.

COMPORTAMENTO:

Sinais de que você está se conformando com alguém de quem gosta, mas não ama

Textos escolhidos (Internet/timesofindia.indiatimes).

Estar em um relacionamento com alguém que você ama é a única maneira certa de estar com alguém. Se você está com alguém por quem nunca vai se apaixonar, mas tem características agradáveis, você está simplesmente se conformando com essa pessoa. Isso ocorre porque você provavelmente pensa que ninguém é perfeito e que não encontrará a pessoa certa para você. Você também está preso em uma dessas situações? Você pode descobrir escolhendo os seguintes sinais:

- Você desiste de seus valores-chave apenas para poder estar neste relacionamento. Valores como respeito, confiabilidade, honestidade e outros são muito importantes para você e você não pode imaginar estar em um relacionamento sério com alguém que não valoriza essas coisas. Mas você ainda se contenta com essa pessoa.

- Ele faz coisas que você mais detesta e você ignora como uma ocorrência única. No fundo, isso incomoda você toda vez que eles continuam a fazer isso, mas você apenas engole em sua garganta. Essas coisas não são aborrecimentos menores para você, mas envolvem coisas como falta de compromisso, ser desonesto, etc.

- Você se contenta com coisas que, de outra forma, nunca aceitaria em alguém e, quando isso acontece, você apenas ignora, dizendo que não é nada. Isso ocorre porque você acha que não tem escolha a não ser estar neste relacionamento. Você acha que não vai conseguir um parceiro melhor do que isso, então pode muito bem comprometer as coisas.

- Você quase não se comunica com essa pessoa e, portanto, nunca sente que pode ser você mesmo com ela. Você mata o que gosta e não gosta, se transforma em uma pessoa que faz coisas que a outra pessoa preferiria.

- A intimidade entre vocês dois pode ser ótima, mas no minuto que o momento passa, você deita na cama como se vocês dois fossem totalmente estranhos um para o outro. Não se sente em casa para você.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias