Sexta, 04 de Dezembro de 2020 10:40
[email protected]
Internacional "A DOS VOCES"

Humberto Napoleón Varela Robalino e Marta Oliveri lançam 'best-seller' de poesias

HUMBERTO NAPOLEÓN VARELA ROBALINO é de Quito, Equador e vice-presidente internacional da Academia Poética Brasileira

21/10/2020 09h10
219
Por: Mhario Lincoln Fonte: ML
HUMBERTO NAPOLEÓN VARELA ROBALINO
HUMBERTO NAPOLEÓN VARELA ROBALINO

Considerado pela 'Revista ACERVUM', um dos Poetas do Século XX, na América Latina, Humberto Napoleón lança novo livro.

 

Capa.

Membro-fundador e vice-presidente Internacional, da Academia Poética Brasileira, o poeta HUMBERTO NAPOLEÓN VARELA ROBALINO (Equador), lançou no ano passado uma obra de muita qualidade. Trata-se de "A DOS VOCES", escrito com MARTA OLIVERI (Argentina), pela editora EDITORIAL DUNKEN (Buenos Aires, Argentina). São 204 páginas de pura emoção literária.

Compõem esse trabalho: "CANTOS DE AMOR Y FURIA", do poeta equatoriano HUMBERTO NAPOLEÓN VARELA ROBALINO e "EL OTRO INFIERNO", da poeta argentina MARTA OLIVERI

Capa feita com exclusividade pelo artista mais importante do mundo e pioneiro na LOJA DE FOTOGRAFIA DE ARTE, RAÚL VILLALBA (Argentina)

Este livro foi lançado em 2019, no NASCIMENTO INTERNACIONAL DO LIVRO DE BUENOS AIRES. Muitos leitores e admiradores desses dois poetas compareceram ao evento.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias