Segunda, 26 de Outubro de 2026 10:11
(xx) xxxxx-xxxx
Grandes Livros PLANTAS CURAM

Prof. Teresinha Rego: Considerações sobre a Pneumonia Asiática

Premiada na Espanha e na China, método fitoterápico de Teresinha Rego tem salvado muitas vidas.

18/03/2020 18h30
Por: Mhario Lincoln Fonte: ML
Teresinha Rego: Um trabalho incessante em prol da saúde mundial
Teresinha Rego: Um trabalho incessante em prol da saúde mundial

"Premiada em vários países, a professora Teresinha Rego tem um papel significativo na busca da cura de doenças mortais, como a Pneumonia Asiática, Diabetes e outras. Neste pequena entrevista de 2 minutos, retirada de uma maior, que fiz em 2011, ela fala nas plantas que medram por todas as partes. Veja e saiba de detalhes interessantes sobre a Cabacinha e o Urucum." (Mhario Lincoln)

Para ouvir a íntegra da entrevista, siga o link do youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Nz88QWnAz8k&feature=youtu.be

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Curitiba, PR
Atualizado às 08h01
12°
Parcialmente nublado

Mín. 10° Máx. 19°

12° Sensação
12.96 km/h Vento
88% Umidade do ar
59% (0.22mm) Chance de chuva
Amanhã (27/10)

Mín. 10° Máx. 17°

Tempo nublado
Quarta (28/10)

Mín. 11° Máx. 21°

Tempo nublado
Ele1 - Criar site de notícias