Quarta, 24 de Fevereiro de 2021 22:49
[email protected]
Especiais TEXTOS ESCOLHIDOS

"Queria apenas deitar ao seu lado, sentir sua respiração: Jogo de Sedução"

Convidada especial: Nauza Luza Martins

21/01/2021 13h04
449
Por: Mhario Lincoln Fonte: Nauza Luza Martins
Nauza Martins
Nauza Martins

JOGO DA SEDUÇÃO (Crônica)

Nauza Luza Martins 

Queria apenas deitar ao seu lado, sentir sua respiração, o modo como se move na cama. Observar. Essa sua boca tão beijável. Agora não. Ainda não é tempo. Você ainda tem que me aprender. Então, o beijarei com total sofreguidão, farei a festa do beijo. Tua boca toda minha livre só para meu prazer. Ainda aguardo você me aprender. Conhecer as nuances do meu corpo para tocá-lo com maestria que me faça perder o fôlego e me deixe em intensa agonia. 

Deixarei que aprenda a esperar, ficar me olhando, do jeito que quiser. Fecharei meus olhos, sentirei a força do seu querer apenas por me olhar. Lado a lado assim, sentindo seu cheiro, sua respiração meio ofegante ao som da música suave que enche todo o espaço do quarto. Não pense que estou fazendo você sofrer. Está me aprendendo tudo para o meu prazer. No final, farei minha festa em seus lábios sedutores. 

Repassaremos juntos as lições aprendidas, até podemos parar um pouco para uma taça de vinho. Importante prelúdio do aprendizado. Você continua me aprendendo, no meu ritmo, no meu tempo. Já o conheço bem. Enquanto você se esbaldou por tanto tempo em seu próprio prazer, observei, aprendi. Chegou minha vez. Quero que você também aprenda a me agradar a me enlouquecer de prazer. Tenha calma, temos tempo. 

Ainda não é a hora certa. Vamos tentar dormir um pouco. Um breve interstício, um interlúdio em seu aprendizado. Na madrugada, quando ouvir o canto do bem-te-vi anunciando o alvorecer faremos alguns ensaios e revisões das lições aprendidas. 

 

(Lua de Vênus)

Direitos reservados à autora: Nauza Luza Martins

Lei nº 9.610, de 19/02/1998

23 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Curitiba - PR
Atualizado às 22h43 - Fonte: Climatempo
19°
Chuva fraca

Mín. 18° Máx. 26°

19° Sensação
9 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (25/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (26/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 23°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias